Agradecimento aos Seguidores do Nova Reforma

Olá, graça e paz a todos!!

Quero aqui em breves palavras agradecer a todos que têm visitado o Nova Reforma. Louvo a Deus pela vida de todos vocês. Creio que se têm retornado a este blog, é porque algo de edificante existe aqui, e se há algo que contribue para a edificação é porque Deus tem inspirado. Gostaria de agradecer a todos que "me" visitam, tanto no Brasil como fora dele. Vejo em tudo isso o alcance que a internet tem em nossa sociedade moderna. Se por um lado ela pode criar problemas, por outro contribue para a disseminação da Palavra de Deus, o Evangelho.


Gostaria também de pedir a todos que incluam a mim, o irmão Samuel Balbino, em suas orações, e pelo ministério da Congregação em Amor e Graça, pois passamos por uma fase de grandes desafios e batalhas das quais somente pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, e pela perserverança poderemos vencer. Creio que a oração do justo pode muito em seus efeitos, assim sendo, as orações de muitos justos podem muito mais.


Desde que iniciei este blog, tenho colocado aqui tudo o que tenho aprendido em minha tão pouca e singela experiência como pregador do Evangelho. Desejo continuar fazendo isso e sendo útil tanto em minha comunidade local e para aqueles que estão próximos a mim, quanto para todos em todo o lugar onde eu puder alcançar, seja em voz, seja em palavra escrita. Por isso, agradeço aos seguidores e amigos do Nova Reforma, os quais considero meus amigos também, e mais uma vez agradeço. E peço, que quando forem ao Senhor em oração, não se esqueçam desse "menino" que com muitos combates e aflições tem anunciado a palavra de Deus.

Mais uma vez obrigado!

Vosso irmão em Cristo Jesus,

Samuel Balbino.