11 de outubro de 2011

Posted by Samuel Balbino | File under : ,
É com muita alegria e satisfação que venho informar a publicação dos meus dois primeiros livros.

Já faz algum tempo que tenho compelido a escrever sobre os assuntos mais variados pertinentes ao Evangelho e a Sã Doutrina.  Então desde que criei o blog Nova Reforma tenho recebido de Deus inspiração para colocar em palavras aquilo que tenho aprendido dentro das Escrituras. Agora tenho a oportunidade de publicar essas duas obras, que espero que sirvam e contribuam para o crescimento espiritual do povo de Deus.

Evidentemente não tenho a pretensão de tornar-me um escritor nem tirar lucro disso. Tanto é que estou disponibilizando gratuitamente os eBooks de ambas as obras. Gostaria de poder fazê-lo também na forma impressa, mas os recursos financeiros não me permitem. Ainda sim, o sistema de livro por demanda ajuda bastante barateando o custo de impressão e facilitando assim para que todos possam adquirir caso desejem o livro impresso (mais confortável de ler).

O primeiro livro “Artigos e Estudos” reúne uma coletânea de artigos, estudos e sermões pregados por mim. Nesse livro falo sobre predestinação, soberania de Deus, livre arbítrio e outros temas nos quais dou pinceladas ao longo do texto.
 





O segundo “O que Jesus Realizou na Cruz” aborda o sacrifício de Cristo e suas implicações em nosso viver.







Oro para eu possa tenha conseguido ser o mais claro e simples possível, e que o Espírito Santo possa guiar-nos a toda a verdade e nos fazer crescer no pleno conhecimento de Deus.

Àqueles que desejarem obter o livro impresso poderão ter um desconto especial que a editora dá ao autor. Para isso as compras têm que ser realizadas por mim. Quem quiser o desconto basta me enviar um email [samuel.balbino10@gmail.com] com nome, endereço incluindo CEP e se vai optar pelo serviço normal dos correios (PAC) ou pelo SEDEX. Antes de efetuar a compra estarei retornando o email informando os valores para aprovação.


Pr. Samuel

0 comentários: